Adeus 2018

Mais um ano que chegou ao fim e não podíamos deixar de agradecer a todas as pessoas que continuaram a apoiar este movimento Bass que é o MAIS BAIXO!

Obrigado à Rádio Oxigénio, a todos as editoras/produtores que nos enviaram os seus trabalhos e aos DJs que participaram no Pressão Sonora em 2018:
Mr Gasparov, Dj AlxSkalatorMarco KabbaleAbduzidub e SubVertentesNeurotoxin, Marzini, Lynce, B.RiddimDj Carie, Mushug, Dilute dnbIncendiarioNick Craddock , Guy from 1990,RoostadilenKNWN e Lairub.140!

Obrigado também a todas as promotoras/crews/clubs que trabalharam connosco ao longo deste ano: KalimodjoGin & Juice, ELA, B-SideEast Side RadioGhosttown Rockers sessionsMystic FyahCrew Hassan , Logradouro, Ginjal TerrasseBe My Guest Ericeira e Palácio Baldaya (J.F. Benfica)!

E um muito OBRIGADO a todos os que mantiveram o movimento vivo: a todos vocês que foram às festas, a todos que orgulhosamente vestiram a tshirt MAIS BAIXO, a todos os que apoiaram o nosso soundsystem e aos nossos ouvintes que ja tornaram o pressão sonora numa audição obrigatória

Apesar de tudo o que existiu de bom, 2018 foi um ano que nos levou um pilar da nossa comunidade: RAZAT. Desejamos muita força para toda a família e amigos – vamos continuar a tentar fazer o máximo BABUJAL!

Venha esse 2019