O que vem aí…

Fica aqui um pequeno apanhado do que andamos a fazer..

Soundsystem ‘Mais Baixo’

Quem apareceu na última sessão ‘Mais Baixo x Dub Sundaes presents WAYFARER’ já teve o prazer de ouvir e sentir o nosso primeiro subwoofer ‘caseiro’. É claro que não vamos parar por aí e contamos que até ao final de 2014 possam sentir a verdadeira experiência física que é o Dubstep e Bass Music em geral.

Mais Baixo @ Outlook Festival 2014

Depois do estrondo que foi a Launch Party no Faktory Club com Killawatt e Jubei, a festa extende-se até à Croácia onde Xtanki & 404 Not Found se estreiam no Outlook Festival 2014 (http://www.outlookfestival.com/xtanki-404-not-found/). Em modo de aquecimento podem ouvir o podcast exclusivo da dupla para o Outlook aqui: http://goo.gl/9n6ijI

Maisbaixo.com – Portal Dubstep/Bass

Quase a fazer 4 anos online, o portal www.maisbaixo.comjá está com a versão 3.0 à vista. Ja adaptado para dispositivos móveis e com um design completamente novo, temos a certeza que vão gostar da surpresa que vem aí!

Mais Baixo Show @ RoodFM

Já na sua 12º edição, o programa bi-semanal ‘Mais Baixo Show’, transmitido em directo emwww.rood.fm, encontra-se disponível para stream/download em http://goo.gl/KcPiFq (mixcloud) ou http://goo.gl/jK66Tt (itunes). Podem com vários mixes da crew ‘Mais Baixo’ Xtanki, 404 Not Found, Lotus, Senhor 67, Nocturnals e ainda vários convidados especiais como Freud, Metrica, Koppo, etc..

Noites mensais no Bairro Alto: Há Bass

A rolar desde o ínicio de 2013, as sessões Há Bass no Groove Bar, Bairro Alto, já contaram com a presença de B9 (au), Freud, Deckjack, Sendo, Apache, Shuffla, Sizzling Sound, Metrica, Lotus, Nocturnals, Charlew, Xtanki, 404 Not Found, Deep:press e muitos mais. A próxima é já dia 21 de Agosto com VINZ, VIL e mais convidados especiais. Sabe mais em http:/fb.com/habasshabass ou http://habassnogroove.tumblr.com/

Portuguese Frequencies Volume 2

Já estamos a preparar o segundo volume da compilação ‘Portuguese Deep Frequencies’ (download gratuito do primeiro volume aqui: http://goo.gl/dsugNj )! Se quiseres fazer parte deste projeto entra em contacto connosco em records@maisbaixo.com .

Much love,

Mais Baixo Crew