Dubstep Allstars: Vol. 10 Mixed by Plastician

A Tempa marcou o inicio deste novo ano com o lançamento do Vol. 10 da sua famosa série de mixes Dubstep Allstars.

Depois da primeira edição em 2004, esta compilação tornou-se uma das maiores influências no meio contando com DJs tão diferentes como Youngsta, Chef & Silkie, Hatcha, Ramadanman ou Kode9.

Desta vez, quem assume o controle das misturas é Plastician. Oriundo de Croydon, Chris Reed é considerado um dos melhores DJs do genero e, juntamente com Skream, Hatcha ou Artwork, foi dos principais responsaveis pela mutação do UK Garage em Dubstep ou Grime, na antiga Big Apple Records. Presente desde o primeiro dia e com um trabalho ao longo de 8 anos na Rinse FM, tornou-se um dos mais conhecidos e requisitados DJs por todo o mundo.

Neste Vol. 10, Plastician optou por fazer um retrato do que é considerado actualmente o lado mais ‘puro’ do dubstep, tentando colocar de lado a corrente americana. Ao todo são 21 temas recentes de produtores actuais como J:Kenzo, Vicious Circle, Commodo ou LAXX, contando também com alguns artistas de grime (Merky Ace e Footsie) e ainda alguns novos produtores como Nomine ou Jaydrop. Está disponivel desde 28 de Janeiro nas lojas online da especialidade.