50 Tracks of Tempa

Criada em 2000, a Tempa é uma das editoras fundadoras do Dubstep.

Durante os primeiros 3 anos, explorou o 2step Garage através de vários lançamentos de Horsepower Productions e das suas míticas noites londrinas FWD>>, definindo aos poucos o que mais tarde seriam as bases do movimento. Em 2004 lançou o Dubstep Allstars Vol. 1 misturado por DJ Hatcha que contava com temas de El-B, Benny Ill e Kode9. Foi nessa altura que a palavra Dubstep foi pela primeira vez incluída no nome de um LP, considerado assim um marco no género.

A partir daí, e ao longo dos anos, tem sido responsável por vários êxitos de produtores como Skream (os Skreamizm ou o ultimo album Outside the Box), Benga (o album Diary of an Afro Warrior), Headhunter, Seven ou SP:MC. Ao fim de 12 anos de existência, a Tempa mostra-nos que está ainda bem viva, contando já com 6 lançamentos só no 1º semestre de 2012.

Este verão lançou o 50 Tracks of Tempa – uma compilação disponível apenas digitalmente na Bleep, com as 50 malhas mais importantes da editora. É uma excelente oportunidade para adquirir grande parte da história do dubstep, com temas clássicos como a ‘Midnight Request Line’ de Skream, ‘Night’ de Benga & Coki ou ‘Jah Love’ de Rusko, mas também com temas mais recentes como a ‘Dreams’ de Truth, ‘Hunted’ de SP:MC & LX One e ‘Anything’ de Icicle. Como bónus, existem ainda 3 faixas que nunca foram lançadas, de Horsepower Productions, D1 e J:Kenzo. Uma compilação perfeita que não devem deixar passar.